
O passado de Luana (Patrícia Pillar) é uma incógnita que nem mesmo ela é capaz de decifrar. Amnésica desde a infância, a ex-sem-terra encontrará entre suas lembranças perdidas, nos próximos capítulos da novela O Rei do Gado, uma pista de que sua origem misteriosa pode estar ligada à família Berdinazzi.
Veja também:
Tudo começa quando Luana começa a se lembrar de quando uma freira a resgatou do acidente de caminhão que dizimou sua família e, depois, batizou-a como Luana – ou seja, ela não se lembra de seu verdadeiro nome.
O impacto da recordação é tão forte que, segundo o portal Resumo das Novelas, a moça cai em prantos. “Luana… Eu acho um nome bonito… Mas não é meu nome…“, balbucia a jovem para si mesma. “Berdinazzi… porque acharam que eu era daquela família?“, acrescenta, recordando-se do sobrenome.
“Eu me lembro que meu pai contava que meu avô, o pai dele, tinha tido uma fazenda de café e perderam tudo. O meu avô era Berdinazzi?“, questiona-se Luana. “Será que meu pai era Berdinazzi? E eu? Será que sou uma Berdinazzi?“
Luana, é claro, nem imagina que é na realidade Marieta Berdinazzi (Patrícia Pillar), a sobrinha desaparecida por quem Geremias (Raul Cortez) tanto procura. E pior: que uma impostora chamada Rafaela (Gloria Pires) está usurpando sua identidade na fazenda de seu tio.