
Os imbróglios envolvendo a herança de Geremias (Raul Cortez) e todo o caos em torno do desaparecimento de Bruno (Antonio Fagundes) servirão para um propósito nobre: aproximar Lia (Lavínia Vlasak) e Luana (Patrícia Pillar) na trama de O Rei do Gado.
Veja também:
Depois de ser rejeitada por Geremias, apesar de dar várias provas de que é Marieta, Luana aceita ficar na casa de Bruno em Ribeirão Preto até que ele seja encontrado. “Ele tá vivo, o meu coração tá dizendo isso“, chega a afirmar, de acordo com informações do portal Arte Blitz.
Percebendo a sinceridade do amor da loira por Bruno, Lia pede a ela que desista de voltar para o acampamento dos sem-terra quando seu pai for encontrado. “O meu pai te adora, Luana. Sabe, no começo era difícil de a gente aceitar“, recorda a irmã de Marcos (Fábio Assunção).
“Você deve ter alguma coisa muito especial, Luana, para o meu pai ter caído de amores por você“, acrescenta a moça. “Não tenho nada de especial não“, desconversa a ex-boia-fria, constrangida. “Claro que tem, senão meu pai não teria se apaixonado por você como ele se apaixonou“, retruca Lia, carinhosa.
Sentindo-se confortável diante da ex-enteada, Luana desabafa que é completamente apaixonada por Bruno e que o amor dele é tudo o que lhe importa. “Eu não quero boi, não quero fortuna, não quero nada. Eu só queria ele“, diz, a ponto de chorar. Lia se comove e deixa claro que acredita em cada palavra dela.