Fútil, eu?

O Rei do Gado: Leia descobre que Bruno pode estar morto e toma atitude surpreendente

Amante de Ralf recebe a notícia através de Lia

Publicado em 27/01/2023

Leia (Sílvia Pfeifer) não é tão fútil quanto parece. Nos próximos capítulos de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo, a amante de Ralf (Oscar Magrini) terá uma atitude surpreendente ao descobrir, pela filha Lia (Lavínia Vlasak), que o avião de Bruno (Antonio Fagundes) desapareceu e ele pode estar morto.

Angustiada com todo o caos provocado por essa situação, a namorada de Pirilampo (Almir Sater) telefona para a mãe a fim de informá-la sobre o que está acontecendo. “O avião do papai está desaparecido. Ele saiu ontem a tarde da fazenda do Araguaia e até agora não chegou em lugar nenhum.

Meu Deus! Não pode ser!“, espanta-se Leia, segundo informações divulgadas pelo jornalista Naian Lucas no portal NaTelinha. “Tá todo mundo procurando por ele, mãe. Vamos acreditar em Deus. Eu só estou ligando porque eu achei que a senhora devia saber“, acrescenta a irmã de Marcos (Fábio Assunção).

Claro que eu devia saber, filha. Como é que estão você e o seu irmão?“, questiona a ex-esposa de Bruno. “Todo mundo com o coração na mão. Todo mundo aqui em casa está rezando“, explica Lia, bastante abalada. “Eu vou já para aí, filha. Fica calma“, pede Leia, decidida a amparar os filhos nesse momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade