
Bruno (Antonio Fagundes) não sofrerá muito tempo sem saber o motivo pelo qual Luana (Patrícia Pillar) o abandonou em O Rei do Gado. No mesmo dia em que a moça o deixa, primeiramente sem qualquer explicação plausível, ele descobrirá a razão real pela qual a ex-boia-fria rompeu o romance entre eles.
Veja também:
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”
- Após fazer amor sem proteção com Kelvin, Ramiro abre a boca de sacola e tira defunto do caixão em Terra e Paixão: "Sou macho!”
- Em Mulheres Apaixonadas, Diogo faz loucura por Luciana e termina na cama com a médica
Depois de mandar Dimas (Paulo Coronato) levar Luana de volta ao acampamento de Regino (Jackson Antunes) e Jacira (Ana Beatriz Nogueira), o pai de Marcos (Fábio Assunção) toma sozinho quatro garrafas de vinho e se refugia em seu quarto, completamente bêbado.
Enquanto isso, durante o trajeto, Dimas toma coragem e pergunta a Luana por que ela está deixando Bruno. “Porque eu amo demais ele. Mas ninguém vai entender nunca!“, exclama ela, já aos prantos. Nisso, o pneu do veículo fura no meio da estrada e Dimas para a fim de trocá-lo.
Luana, então, aproveita a distração do chofer para se embrenhar na mata e fugir. Antes, porém, ela deixa um bilhete para Bruno, que Dimas se encarrega de levar até o patrão – que fica furioso ao saber que ele deixou Luana fugir. “Imbecil! Você é um inconsequente, irresponsável, imprestável!“, esbraveja o ricaço.
O impacto maior, no entanto, ocorre quando o pecuarista lê o recado de Luana. “Meu nome é Marieta Berdinazzi. Mas eu gosto de você, é por isso que eu tô indo embora“, diz a ex-boia-fria no bilhete. “Tamanha ingratidão só poderia ter um nome. Ela me deixou escrito aqui“, diz ele, amargo, para Dimas.