Tragédia

O Rei do Gado: Antônio Mezenga tem morte trágica e obriga Enrico a decisão radical

Fazendeiro é consumido pela vontade de salvar sua plantação

Publicado em 11/11/2022

O medo de perder sua plantação de café levará Antônio Mezenga (Antonio Fagundes) a atitudes extremas nos próximos capítulos da novela O Rei do Gado. Tomado pelo afã de livrar sua plantação de café de uma praga, o marido de Nena (Vera Fischer) acabará colocando em risco a própria sobrevivência.

Tudo começa quando Mezenga, dando-se conta de que está prestes a perder tudo o que construiu, entra em desespero e, segundo informações divulgadas pelo portal Resumo das Novelas, sai em meio à plantação, de posse do veneno contra o caruncho que ameaça destruir o ganha-pão de sua família.

Eu cago veneno, eu mijo veneno, eu cuspo esse maldito veneno! Mas eu preciso matar com essa broca esse caruncho de café que eu nunca tinha visto antes. Eu preciso salvar o que é meu, do meu filho e do meu neto, que se chama Bruno Mezenga“, brada o cafeicultor, para si mesmo, como que em um surto.

O problema é que, em meio a essa missão, o próprio Antônio acaba se intoxicando com o veneno. Mais tarde, Enrico (Leonardo Brício) vai atrás do pai e o encontra morto em meio à plantação. O trauma dessa perda é tamanho que ele toma uma decisão radical: “Nunca mais vou lidar com café na minha vida!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rei do Gado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.