O reencontro de Armando e Betty após a transformação

Empresário fica sem fala ao ver sua amada completamente deslumbrante

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty (Elyfer Torres) está de volta a Nova York por motivos de força maior: sua mãe foi internada e ela preferiu interromper as férias em Miami para ficar ao lado dela. E neste tempo a jovem decide devolver todo o império dos Mendoza.

Dona da V&M após salvar a empresa da falência através de sua empresa, a B.A.R, Betty convoca uma reunião com todos os ex-acionistas para a assinatura dos papeis da qual abre mão de tudo que é seu por direito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela chega completamente deslumbrante na V&M e não é reconhecida por quase ninguém de tão impressionante que é a sua transformação. Betty passa por Wilson (Polo Monárrez), Giovanni (Freddy Flórez), Aura Maria (Daniela Tapia), Patricia (Sylvia Sáenz), Marcela (Sabrina Seara) e o pelotão das feias e choca a todos eles.

Mas é ao adentrar no escritório de reunião, onde Armando (Erick Elias), Ricardo (Aaron Diaz), Daniel (Rodolfo Salas), sr. Roberto (Saúl Lisazo) e todos os demais empresários estão, que Betty causa um verdadeiro falatório.

Todos ficam impactados com tanta mudança. Daniel chega a acusar Betty de ter usado do benefício que o dinheiro da V&M lhe trouxe para mudar o visual.

Armando, por sua vez, dá um pulo da cadeira e quase cai no choro ao ver a sua amada linda de viver. A reação dele é de emoção e alegria ao ver Betty tão linda e por perto. Que fofo!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais