viciado em jogos

O que aconteceu com Wagner em Elas por Elas? Motivo do sumiço do marido de Renée finalmente é revelado: “Não queria que ninguém soubesse”

O homem é encontrado vivendo em condições precárias nas ruas

Publicado em 25/01/2024

Em Elas por Elas, Renée (Maria Clara Spinelli) enfrentou meses de angústia sem receber notícias de Wagner (César Mello) e viu sua vida passar por uma tremenda reviravolta, já que ele sumiu com todo o dinheiro da família. Mas nos próximos capítulos do remake, com o apoio de Rico (Pedro Caetano), ela reencontra o marido vivendo em condições precárias nas ruas.

Ele é levado para o hospital e, após receber alta, se abriga na casa da ex-esposa. Sem saída, ele explica o que o motivou a sumir do nada: seu vício em jogos. “Sempre gostei de jogar, de apostar, de ganhar. Pra mim, o jogo era só um passatempo que podia controlar. Mas uma hora, virou vício”, revela.

“Eu não queria que ninguém soubesse. Fazia parte do jogo, mentir, o risco de ser descoberto e ter que improvisar… ser escondido tornava tudo mais emocionante”, continuará. Até que a gente teve que trocar o forno da padaria, lembra? Um forno novo custava uma fortuna, meses de faturamento“, completa.

E você pediu um empréstimo no banco. Tô pagando até hoje”, retruca Renée. “Na verdade, já estava negativado no banco. Por isso não consegui parcelar. Mas consegui ganhar uma parte da grana do forno no jogo e peguei o resto com um agiota”, explica Wagner.