O Que a Vida me Roubou mostra passagem de tempo nesta sexta (31); descubra o que muda na história

Montserrat e Graziela ficam sem dinheiro e recomeçam a vida

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT leva ao ar nesta sexta (31) o capítulo de virada de O Que a Vida me Roubou, onde a trama dá um salto de sete anos. Nossa protagonista Montserrat (Angelique Boyer) seguirá sua vida após pensar que Alessandro (Sebastián Rulli) morreu na queda do avião. Montse se torna empresária e proprietária de um café, Sofia e Macário, antigos empregados de Alessandro, são os seus ajudantes.

Montserrat conseguiu abrir o comércio após o Capitão Robledo devolver a mala de dinheiro que ela tinha dado para José Luis (Luis Roberto Guzmán). Entretanto, José se encarregou de colocar os juros, ou seja, ele aumentou o todo o valor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O local é o sustento dela, do seu filho, Rosário (Ana Bertha Espín), Sofia e Macário. Feliz com a sua conquista financeira, ela nunca deixa de pensar em como seria sua vida se Alessandro estivesse vivo. Sem qualquer riqueza, pois Fabíola tirou tudo que era por direito de Alessandro. como a herança e o sobrenome dele, Montserrat e Laurinho (filho) ficaram desprotegidos financeiramente.

Ele cresce e é criado com muito amor. Porém, Montserrat e José Luis se reaproxima com o tempo. Mais adiante eles chegam a marcar a data do casamento. E é exatamente neste dia que Montse descobrirá que Alessandro, o grande amor da sua vida, na verdade está vivo.

Graziela, sem o apoio dos filhos, rejeitando trabalho e sem jóias para vender, recorre a Carlota (Gabriela Rivero), que está muito rica e casada com Ezequiel. Carlota resolve comprar sua casa, mas Graziela só aceita vender com a condição de continuar morando nela.

Fabíola (Lisset) resolve voltar para Águazul, ninguém sabe qual seu plano. Demétrio se tornou um grande homem, trabalhador, um Coronel da Marinha. Esmeralda (Margarita Magaña), grávida de Renato (Carlos de la Mota), está prestes a dar à luz. José Luis sairá da cadeia.

Adolfo (Ferdinando Valencia) se converte em um assassino e alcança a prefeitura da cidade. Ezequiel (Alexis Ayala), como planejado, se torna o presidente municipal enquanto Pedro Medina (Sérgio Sendel) se torna governador do Estado e se casa com ninguém menos que Amélia (Issabela Camil). Fortes emoções nos aguardam nessa nova fase!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais