O passado de Márcia e Sebastian pode atrapalhá-lo com Ana Francisca

O sobrinho do Conde Klaus pode perder a "Viuvinha" caso ela tome as dores da prima

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se sabe que, no passado, Sebastian (Tarcísio Filho) e Márcia (Drica Moraes) tiveram, digamos, uma ligação em Chocolate com Pimenta. E que essa ligação não deixou boas lembranças, a ponto de Margarido (Osmar Prado), pai da moça, exigir que Sebastian fique longe dela ao vê-lo.

Após anos longe da pequena cidade de Ventura, Sebastian voltou atendendo ao um chamado do tio, o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). Ele já reviu Márcia e disse ter sentido saudade dela, ao que ela lhe respondeu com um tapa. E anda arrastando as asas para cima de uma viúva bonita e rica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que é ninguém menos do que a prima de Márcia, Ana Francisca (Mariana Ximenes), a quem Sebastian não chegou a conhecer quando morava na cidade anos antes. O exímio jogador ficou bastante interessado na dona da Fábrica de Chocolates Bombom e tem investido firme.

Os acontecimentos do passado seguem guardados, e Ana Francisca não sabe do que houve entre a prima e seu candidato a namorado, para ciúme de Danilo (Murilo Benício). O que leva Sebastian a temer que a descoberta dos fatos leve a “Viuvinha” a desistir de dar-lhe a chance pela qual batalha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais