O espetacular primeiro beijo entre Vitória e Aguiar

Esposa de Nélson impede guarda-costas de viajar

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) é um vulcão prestes a explodir. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, a ricaça e seu guarda-costas finalmente se renderão à paixão que sentem um pelo outro e se beijarão pela primeira vez.

Tudo começa quando Nélson (Guillermo Capetillo) recebe a gravação do dia em que Vitória e Aguiar se encontraram por acaso em um quarto de hotel. Furioso, o pai de Nikki (Eiza González) mostra o DVD com o vídeo para os dois pombinhos e os acusa de terem um caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Temendo estragar o casamento da amada, e ciente de que sua relação com Cristina (Mónika Sánchez) chegou ao fim, Aguiar decide voltar para o interior e deixa uma carta de despedida para Vitória. Ao ler o bilhete, porém, a empresária se desespera e decide impedi-lo de viajar.

Completamente apaixonada, Vitória vai correndo à rodoviária e consegue chegar a tempo de encontrar José Ângelo antes de ele pegar o ônibus. Ao se deparar com a patroa ali, o pai de Liliana (Sherlyn) sorri radiante e, sem conseguir mais se conter, aproxima-se de Vitória e a beija com paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio