O emocionante reencontro de Lurdes e Danilo/Domênico

Marido de Camila descobre cativeiro da mãe biológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sonho que Lurdes (Regina Casé) tanto anelou vai enfim se tornar realidade. Nos próximos capítulos da novela global Amor de Mãe, a nordestina vai ficar cara a cara com o filho por quem passou a vida inteira procurando: Danilo/Domênico (Chay Suede).

Tudo começa quando Danilo descobre que Thelma (Adriana Esteves) tem feito pagamentos mensais ao dono de um determinado imóvel – o sítio abandonado onde ela mantém Lurdes presa. Ele então consegue o endereço do local e decide ir até lá investigar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar, Danilo encontra no local alguns pertences de Lurdes – que a esta altura acaba de fugir de lá, escapando por um buraco no telhado da construção – e percebe que Thelma esteve mantendo a própria ‘amiga’ presa todo esse tempo.

Enquanto isso, Lurdes caminha em desespero pelas redondezas, tentando se esconder dos carros que passam pela estrada, com medo de que outro capanga de Thelma a leve de volta ao cárcere privado.

É nessas andanças que ela acaba encontrando Danilo, que dirigia pelos arredores em busca de pistas da que considera sua sogra. Assim que avista a nordestina, o rapaz vai imediatamente em seu socorro, sem imaginar que está diante da mãe biológica a quem tanto procura.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio