O emocionante reencontro de Edissa com Deborah e José de Arimateia

Maria avisa a Arimateia que sua esposa está de volta

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) mudou para sempre a vida de Edissa (Dedina Bernardelli). Curada do fluxo de sangue que tanto envergonhava, a judia partirá ao encontro da família a quem teve que abandonar nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus.

Edissa consegue se infiltrar numa carroça que entrará no palácio de Herodes Antipas (Marcos Winter) a fim de encontrar os seus. Ela acaba sendo vista por um soldado, mas consegue despistá-lo e não demora a encontrar por lá a filha, Deborah (Manuela Llerena).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vez diante da moça, Edissa revela que é a mãe que a abandonou no passado e as duas se abraçam, emocionadas. A judia revela que preferiu deixar a própria família para poupá-los da vergonha de sua doença. Deborah entende os motivos da mãe e a recebe de braços abertos.

Enquanto isso, Maria (Cláudia Mauro) descobre que Edissa é a mãe de Deborah e vai correndo contar a José de Arimateia (Giuseppe Oristânio) que sua esposa está de volta. Surpreso, porém fascinado, o comerciante vai à procura da amada e os dois têm um reencontro cheio de emoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio