O emocionante reencontro de Daniel e Clarice; saiba como será!

Felicidade do casal é interrompida pela presença de Gerião

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Prova de Amor, Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) finalmente se reencontram em uma cena pra lá de emocionante ao som de O Que Eu Fui Ainda Eu Sou na voz de Keil Weil e Yasmin. No entanto, a felicidade do casal será bem curta, pois eles serão flagrados por Gerião (André Segatti), que seguiu os passos da bióloga.

Após decifrar a senha da conta milionária de Amadeus (ator sem nome divulgado), morto na cadeia, Daniel vai decidir alugar um jet-ski para se encontrar com Clarice. Para isso, ele contará com a ajuda do irmão Gabriel. O plano dará certo e Daniel e Clarice finalmente terão o primeiro encontro após o rapaz fugir da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena será marcada por muita emoção. Porém, a alegria dos pombinhos logo se transformará em pesadelo ao perceberem que estão sendo vigiados por Gerião, o capanga de Lopo Jr. “Aí, meu irmão, fica tranquilo. Ele tá ferrado. Só tem uma saída aqui no clube, ele vai ter que passar aqui. E aí, meu irmão… ‘pa, pa, pau’, o otário vai ser fuzilado”, diz Gerião ao comparsa.

Em seguida, Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual) chegam e reconhece Daniel e Clarice. O casal foge desesperado enquanto são perseguidos pela polícia. Por sorte, eles conseguem escapar pelo mar de jet-ski.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio