O emocionante encontro entre Alice e Sofia: “Recuperar todo esse tempo”

Ana promove encontro entre as duas filha de Vitória

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora da verdade para Sofia (Alice Wegmann) e Alice (Sthefany Brito). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, as duas filhas de Vitória (Gisele Fróes) finalmente vão se conhecer – tudo por intermédio de Ana (Fernanda Vasconcellos), que se encarregará de apresentá-las uma à outra.

Sofia, essa é a Alice, uma grande amiga minha… e sua irmã. Alice, essa é a Sofia“, comunica a ex-tenista, após reuni-las em uma cafeteria. As duas, então, põem-se a conversar sobre a mãe em comum e as qualidades de seus respectivos pais, Marcos (Ângelo Antônio) e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois homens sensíveis, doces, logo com a Vitória, nossa mãe?“, observa Sofia, rindo. “E a sua irmã? Quer dizer, nossa irmã“, questiona Alice. “A Bárbara (Pietra Pan) é um amor de pessoa, Alice!“, conta a loirinha. “Tenho muita vontade de conhecê-la. Mas soube que ela mora com a Vitória…“, recorda a universitária.

Mora, mas é um direito seu, Alice! E é um direito dela também!“, defende Sofia. “Desculpa me meter, mas eu também acho! Se a Vitória não quer conviver com você, é um direito dela. Mas as meninas são suas irmãs! É uma escolha delas também!“, intervém Ana.

O que a gente pode fazer agora é pedir pra Bárbara não contar, só isso. Mas, com o tempo, a gente precisa conquistar esse direito de conviver. Afinal, não é nenhum crime!“, concorda Sofia, para total satisfação da filha adotiva de Cícero (Marcello Airoldi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio