O emocionante casamento de Helena e Miguel

Ciça finalmente aprova a nova união do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao pedir Helena (Vera Fischer) em casamento, Miguel (Tony Ramos) gracejou que todo final de novela pedia um casamento – e ele tinha toda a razão. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o livreiro finalmente subirá ao altar com a mulher de sua vida.

O enlace entre os dois acontecerá com toda a pompa e circunstância em uma igreja católica, na presença de todas as pessoas a quem amam. Até mesmo Ciça (Júlia Feldens), que sempre foi contra essa união, assistirá sorridente à felicidade do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pequena Vitória também estará presente na ocasião, acompanhando a cerimônia no colo de Camila (Carolina Dieckmann), a irmã cuja vida salvou.

Eu, Miguel, te recebo, Helena, como minha esposa, e prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das nossas vidas“, diz o pai de Paulo (Flávio Silvino) à amada, que retribui com os mesmos votos.

Em seguida, Miguel coloca a aliança no dedo da agora esposa. “Helena, receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade“, declara ele. “Miguel, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade“, confirma Helena, repetindo o mesmo ato.

O padre, então, declara os pombinhos marido e mulher. Felizes, Miguel e Helena deixam a igreja acompanhados pelos convidados, que os recebem com uma chuva de arroz na saída do templo, como manda a tradição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio