Nuno choca Danilo com verdade aterrorizante sobre Thelma

O filho adotivo da vilã não aguenta mais tantas mentiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Nuno (Rodolfo Vaz) decide contar o que sabe para Danilo (Chay Suede). O vizinho de Thelma (Adriana Esteves) contará ao jovem que a antagonista perdeu o filho durante um incêndio e ele ficará chocado em saber.

Nuno confessará que a assassina de Jane (Isabel Teixeira) perdeu o filho ainda pequeno, com cerca de dois anos, durante o fogo que atingiu a sua casa. Cansado de tantas mentiras, ele dirá a Thelma que, mesmo após tudo o que ela fez, ele continuará na busca por suas origens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o marido de Camila (Jéssica Ellen) terá ainda mais certeza que está preso nas mentiras da comerciante, já que ela havia contado que o primogênito morreu após o nascimento. O filho de Lurdes (Regina Casé) já terá descoberto que Thelma mentiu sobre sua origem.

Isso porque, Fátima (Andrea Dantas) já havia confessado que foi paga pela vilã para fingir ser sua mãe biológica e agir com frieza. A vilã havia lhe dito que conheceu a ambulante no leito ao lado do seu no hospital e ela lhe deu seu filho pois não tinha condições de criá-lo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio