Novo plano de Jezebel prejudicará Olga; saiba detalhes

Soldado Peixoto será usado para seduzir a moça e ocasionar um flagra de Danilo

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, um novo plano de Jezebel (Elizabeth Savala) a fim de colocar as mãos novamente na direção da fábrica de chocolates, será colocado em prática. A vilã, por sua vez, vai usar o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) para prejudicar a relação entre Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício).

Jezebel, sabendo do sentimento do rapaz para com a moça, o convoca para o plano. A irmã do falecido Ludovico (Ary Fontoura) pede para que ele dê um beijão em Olga na frente de Danilo, como se fosse um flagra. Peixoto, que sempre sonhou em tê-la para si, fica radiante com a ideia, mas tem resistência ao saber que Danilo terá que presenciar o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai me bater“, responde ele a Jezebel. “O importante é tirarmos o Danilo do caminho“, diz ela. “Você terá que ter coragem se quiser ficar com ela. Como um leão selvagem. Ele deve acreditar que ela estará beijando com vontade. E você agarre ela com vontade. E terá que fazer exatamente quando eu der o sinal“, conclui Jezebel.

Eu afasto o Danilo de Olga e depois o coloco nos braços da viuvinha. E em breve voltarei a colocar as mãos na fábrica de chocolates“, comemora ela, acreditando fielmente no seu plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais