Novo plano de Jezebel prejudicará Olga; saiba detalhes

Soldado Peixoto será usado para seduzir a moça e ocasionar um flagra de Danilo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, um novo plano de Jezebel (Elizabeth Savala) a fim de colocar as mãos novamente na direção da fábrica de chocolates, será colocado em prática. A vilã, por sua vez, vai usar o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) para prejudicar a relação entre Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício).

Jezebel, sabendo do sentimento do rapaz para com a moça, o convoca para o plano. A irmã do falecido Ludovico (Ary Fontoura) pede para que ele dê um beijão em Olga na frente de Danilo, como se fosse um flagra. Peixoto, que sempre sonhou em tê-la para si, fica radiante com a ideia, mas tem resistência ao saber que Danilo terá que presenciar o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai me bater“, responde ele a Jezebel. “O importante é tirarmos o Danilo do caminho“, diz ela. “Você terá que ter coragem se quiser ficar com ela. Como um leão selvagem. Ele deve acreditar que ela estará beijando com vontade. E você agarre ela com vontade. E terá que fazer exatamente quando eu der o sinal“, conclui Jezebel.

Eu afasto o Danilo de Olga e depois o coloco nos braços da viuvinha. E em breve voltarei a colocar as mãos na fábrica de chocolates“, comemora ela, acreditando fielmente no seu plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio