Novo personagem, Dogão agita Malhação

O rapaz já explodiu uma bomba no banheiro do Cora Coralina

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Dogão (Giovanni Gallo) ao Cora Coralina promete gerar muita confusão nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença. O rapaz começa a estudar na instituição da Vila Mariana quando sua escola, em um bairro vizinho, pega fogo.

Inconsequente e revoltado com a situação, ele bate de frente com todos os estudantes e se expressa através da agressividade. Escondido, o novo aluno coloca uma bomba caseira no banheiro, que acaba atingindo Benê (Daphne Bozaski).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela sai do local apavorada e sem ouvir bem as vozes das pessoas ao redor, que estão assustadas com o barulho e preocupadas com seu estado de saúde. Para Giovanni Gallo, ator que deu vida ao novo personagem, Dogão não sabe como se comportar diante de suas emoções.

“É um garoto que não aprendeu a lidar com seus sentimentos, por conta disso sempre usa um comportamento indisciplinado e, como válvula de escape, acaba aprontando, para, de certa forma, chamar a atenção”, avalia Giovanni, que esta semana, dia 22, estreia no drama sobrenatural ‘Desalma’, no Globoplay.

“Desalma é uma série intrigante feita para maratonar, só sair do sofá para ir ao banheiro ou pegar algo para comer (risos). Brincadeiras à parte, o público vai se surpreender com a trama extremamente bem elaborada e assustadora. Arrisco dizer que é um material nunca visto no Brasil”, adianta. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio