amor perfeito

Novo fato relacionado a Gilda faz Júlio temer consequência para Marê

Vilã se alia a Lucília

Publicado em 16/05/2023

A aliança entre Lucília (Kênia Bárbara) e Gilda (Mariana Ximenes) promete dar o que falar em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Júlio (Daniel Rangel) teme que a proximidade entre as duas prejudique Marê (Camila Queiroz) de alguma forma.

A prima de Orlando (Diogo Ameida), apaixonada por ele, chega a São Jacinto disposta a pressionar o médico a revelar os segredos do passado de sua família para Marê e lutar pelos direitos que sua família tem sobre parte da fortuna de  Leonel (Paulo Gorgulho), devido à injustiça cometida com Virgílio (Christovam Neto) no passado. 

Assim que encontra Orlando, ela pergunta sobre Marê, mas o médico desvia a conversa. Gilda, por outro lado, não esconde a curiosidade em saber quem é a mulher misteriosa que esteve à procura do médico no hotel.

Será que é algum coração partido que ele deixou em Belo Horizonte ou no Canadá? Do mesmo jeito que deixou a Maria Elisa a ver navios, cheia de esperanças? Só falta essa mulher ter também um filho dele. Ou será que é uma amante?”, supõe a ruiva.

Lucília, por intermédio de Ione (Carol Badra), fica sabendo mais informações sobre Gilda e fica curiosa em saber quem é a mulher que conseguiu tirar todos os bens da protagonista. As duas se conhecem, engatam um papo e se aliam na missão de separar Marê e Orlando.