
Álvaro (David Zepeda) ficará surpreso ao descobrir que é o herdeiro de Olga (Altaír Jarabo) em Vencer o Desamor. A ruiva tinha um testamento no qual deixava os bens para o moreno. Depois, o galã irá com os pais da morte até a polícia.
Veja também:
- Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher espetacular em Terra e Paixão: "Chifrudo!"
- Não morreu? Nice sai do caixão para revelar a identidade de seu assassino em Terra e Paixão
- Após fazer loucura de amor por Aline, Jonatas muda de vida e engata namoro com mulher incrível em Terra e Paixão
O investigador do caso terá novas informações. “Os resultados da perícia mostram novidades importantes. Foi um delinquente experiente que fez isso, não é a primeira vez que ele faz um crime dessa natureza. Não encontramos rastros de DNA. Entendemos que ele usou uma proteção na hora de violá-la sexualmente”, detalhará o profissional.
“Está falando de um assassino em série?”, perguntará Álvaro. “Mais do que isso, um estuprador. O assassinato não foi tão violento quanto o abuso. Ela foi golpeada de maneira violenta. Teve resistência e ele a golpeou repetidamente sem saber qual golpe iria matá-la”, dirá o homem.
“É seguro dizer que ele nunca tinha matado uma vítima. Parecia também que ela o conhecia e tinha confiança nele. Acreditamos que ela foi sem resistência até o local. Sabe em quem ela poderia confiar assim?”, indagará a autoridade. “A Olga confiava em você”, comentará o pai da vítima. “Está insinuando o quê?”, perguntará Álvaro, chocado com a suspeita do ex-sogro.