Nova temporada de Desalma sofre baixa no elenco

Gravações de segunda temporada serão iniciadas no começo de janeiro

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada da série Desalma vai sofrer uma baixa no elenco. Após fazer uma participação na primeira leva de episódios da trama, a atriz Alexandra Richter não vai conseguir continuar na produção. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, isso se dá por conta de conflitos de agenda.

A artista já tinha outros compromissos agendados quando a data das gravações da nova temporada foi definida. Cássia Kis foi confirmada. Nomes como Claudia Abreu, Ismael Caneppele e Camila Botelho também devem continuar na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desalma estreou no Globoplay no dia 22 de outubro, em 10 episódios.  A direção é de Carlos Manga Jr., com autoria de Ana Paula Maia. As gravações da nova temporada estão marcadas para começar em meados de janeiro do ano que vem. 

A história é ambientada em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos. Uma festa pagã foi banida há 30 anos, após uma tragédia, mas jovens decidem remontá-la. Porém, eles são surpreendidos por eventos sombrios, que voltam e afligem a região. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio