Nova temporada de Desalma sofre baixa no elenco

Gravações de segunda temporada serão iniciadas no começo de janeiro

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada da série Desalma vai sofrer uma baixa no elenco. Após fazer uma participação na primeira leva de episódios da trama, a atriz Alexandra Richter não vai conseguir continuar na produção. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, isso se dá por conta de conflitos de agenda.

A artista já tinha outros compromissos agendados quando a data das gravações da nova temporada foi definida. Cássia Kis foi confirmada. Nomes como Claudia Abreu, Ismael Caneppele e Camila Botelho também devem continuar na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desalma estreou no Globoplay no dia 22 de outubro, em 10 episódios.  A direção é de Carlos Manga Jr., com autoria de Ana Paula Maia. As gravações da nova temporada estão marcadas para começar em meados de janeiro do ano que vem. 

A história é ambientada em Brígida, cidade brasileira colonizada por ucranianos. Uma festa pagã foi banida há 30 anos, após uma tragédia, mas jovens decidem remontá-la. Porém, eles são surpreendidos por eventos sombrios, que voltam e afligem a região. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais