Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
1º capítulo

Nova síndica do Copamar, Iracema arma cilada e Dolores vai parar no xadrez: “Mocreia, recalcada”

A mãe de Dinorá é eleita síndica do edifício e quer "melhorar o nível" do local

Publicado em 05/07/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo de Paraíso Tropical, Iracema (Daisy Lucidi) é eleita síndica do edifício Copamar e, durante seu mandato, quer “melhorar o nível” do prédio. Para isso, contata policiais delatando o má comportamento da moradora Dolores (Rosamaria Murtinho). Segundo Iracema, Dolores é responsável por organizar festas não convencionais em seu apartamento, o que desvaloriza o Copamar.

Os policiais chegam ao prédio à noite e flagram Dolores durante uma de suas festas cheia de lindas jovens e rapazes interessados nelas. A moradora é presa e promete vingança contra Iracema.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vai cuidar da sua vida, Iracema. Isso é falta de homem“, dispara Dolores enquanto é encaminhada apara a viatura da polícia. “O que vem de baixo não me atinge, ouviu?“, responde a nova ‘mandante’ do pedaço. “Mocreia, recalcada“, grita a cafetina. “Ordinária“, continua a mãe de Dinorá (Isabela Garcia). “Mal-amada“, diz Dolores. Iracema não deixa por menos: “Cafetina, fubá.”

No dia seguinte, Dolores, já em liberdade, retorna ao Copamar. Iracema fica chocada ao vê-la. Algum tempo depois, Dolores resolve se mudar porque não conseguiu organizar mais nenhuma neste local.

No dia em que Dolores faz a mudança, Gustavo (Marco Ricca) se depara com um inusitado anúncio no jornal: uma senhora pagando bem a jovens rapazes para fazerem massagem.

Para sua surpresa, o endereço é justamente o de sua sogra Iracema. Enquanto Gustavo ri, sua esposa Dinorá percebe que tudo não passa de vingança de Dolores. Vários jovens chegam ao edifício Copamar e Pacífico (Nildo Parente), o porteiro do prédio, não entende nada.

Antes que subam para o apartamento de Iracema, Dinorá intercepta os candidatos dizendo que o anúncio saiu com número do apartamento, do horário e do dia errados.

Dinorá pede a chave mestra para Pacífico e acomoda os jovens na casa de Dolores. Ela pede que esperem. Quando na manhã seguinte Dolores chega ao edifício para pegar seus últimos móveis, encontra os rapazes a esperando e, claro, um tanto irritados com tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....