Nova pista coloca Tereza Cristina de vez na mira da polícia

Autoridades ouvem conversa entre vilã e comparsa

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é uma vilã odiável e, apesar de ter tentado tomar algum cuidado, seus crimes acabaram deixando pistas, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Sua relação com Ferdinand (Carlos Machado) passa a ser de conhecimento da polícia.

No entanto, os policiais não têm nenhuma prova contundente dos crimes que a dupla cometeu. Dentre eles, está o assassinato da jornalista Marcela (Suzana Pires), que chantageou Tereza Cristina, depois que soube qual era o grande segredo da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora isso, há ainda as tentativas de acabar com Griselda (Lilia Cabral), a protagonista. Os filhos dela Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro) foram atacados. Mas, por sorte, acabaram não morrendo. No entanto, ninguém conseguiu evidência suficiente contra a vilã.

Ferdinand (Carlos Machado) foi apontado por Aguinaldo Silva como o amante de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa (Divulgação / Globo)

E mais!

Depois do depoimento da loira misteriosa (Fiorella Mattheis), que foi a isca para atrair Quinzé (Malvino Salvador) para a morte, a polícia descobre mais uma linha telefônica de Ferdinand, conectando-o diretamente a Tereza Cristina.

Com o grampo, os policiais passam a ouvir tudo, inclusive uma ligação da vilã para o comparsa para combinar mais um crime. Será que dessa vez a polícia vai conseguir provas contra a dupla de bandidos?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio