Nova decisão de Sebastião frustra os planos de Libério

Jornalista pensa em invadir fazenda, mas é contido por Dr. Peter

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Libério (Felipe Silcler) ficará desesperado ao descobrir que Sebastião (Roberto Cordovani) decidiu realizar o casamento de Cecília (Isabella Dragão) com o velho Orozimbo (Pietro Mário) em sua casa.

A jovem, que vai estar toda animada se aprontando para o matrimônio enquanto conta para Idalina (Dhu Moraes) sobre seu plano de fuga com o amado, se frustrará ao se deparar com o idoso e sua família na sala de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas o que é isso? Pai, dá azar o noivo ver a noiva antes de chegar na Igreja”, vai alegar Cecília, que será seguida pelo fazendeiro. “Que igreja? Vocês vão se casar aqui mesmo”, vai dizer o crápula, mostrando à filha o padre que realizará o enlace.

Sebastião (Roberto Cordovani) e Cecília (Isabella Dragão) em Novo Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, Matias (Renan Monteiro) vai até o jornal contar para Libério sobre a decisão do patrão, deixando o rapaz aflito. “Eu não vou permitir. Eu vou lá tirar ela agora, à força se for preciso”, dirá o jornalista, revoltado.

Dr. Peter (Caco Ciocler), que vai estar no local, acalmará o jovem e vai lembrá-lo que Sebastião poderá acabar com ele caso ele tente algo. “Eu não posso deixar esse casamento acontecer”, vai insistir Libério, que contava com a cerimônia para poder raptar a amada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais