Nova ameaça deixa Téo arrasado e com medo de perder Luna de vez

Ele não esperava encontrar um rival no amor da moça

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a chegada de Alejandro (Rodrigo Simas) acontece num momento bastante complicado entre Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva), já que a família do rapaz está rejeitando a moça.

A princípio, pro conta de Úrsula (Aline Dias), a família do rapaz acabou toda se voltando contra a jovem e eles não querem que os dois voltem a se aproximar num futuro próximo. Tudo isso, acabou mexendo bastante com os dois e uma grande mudança está prestes a causar receio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luna é filha biológica de Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo e está em fúria com a garota, que ela nem imagina ser a pequena que deixou no México com Mário (Murilo Rosa), seu ex-marido. Porém, Luna agora vai ter uma presença do passado que retornou e vai mexer com ela.

Alejandro é interessado na jovem, principalmente porque eles cresceram juntos e sempre foram muito próximos. Mas tudo isso, deixa Téo completamente inseguro e com muito medo de perder a namorada, tudo por conta das maldades de Úrsula.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio