reprise

Notícia sobre Rosa faz Teresa chorar e entrar em desespero: “Não resistiu”

Mocinha tem sua morte confirmada

Publicado em 26/01/2024

Teresa Chaves (Angelique Boyer) sofre um baque já nos primeiros capítulos da reprise de Teresa, folhetim produzido pela Televisa em 2010 que já foi ao ar em outra duas ocasiões pelo canal de Silvio Santos. Isso porque a protagonista é surpreendida com uma trágica notícia: a morte de Rosa (Jessica Segura). 

A sua irmã não resistiu. Acaba de falecer. Eu sinto muito. Nós fizemos tudo o que pudemos, mas ela tinha uma cardiopatia muito grave”, informa o médico. Desesperada, Teresa reage: “Me fala que não é verdade. Minha irmã não pode estar morta. Eu não pude nem me despedir”.

Eu não pude ver você ganhar. E nem pude te dizer o quanto eu amo você. Como eu me sinto orgulhosa. Você merece levar essa medalha com você pelo tanto que lutou por ela. Você conquistou a força. Ai, Rosinha, minha irmãzinha. E tudo pelo maldito dinheiro”, lamenta a protagonista.

Que completa: “Maldito dinheiro. Se a gente não fosse tão pobre, você não teria morrido. Eu juro, Rosinha, por tudo o que eu mais amo, que é você, que essas coisas nunca mais vão acontecer. Nunca mais. Nunca mais vou derramar uma lágrima pela pobreza. Minha Rosinha”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade