Norma acusa Tobias de matar Ramiro: “Não foi a Poderosa”

Idosa não acredita que Poderosa seja a culpada

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor de Norma (Selma Egrei) por Tobias (Thiago Rodrigues) é realmente muito grande. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a ex-sogra de Ramiro (Juan Alba) concluirá que só pode ter sido seu próprio neto o responsável pela morte do dono da Brás Esportes.

E ela deixará isso claro diante do próprio Tobias. “Vou estar ao seu lado, Tobias. Há erros que são gravíssimos, mas que também podem ser redimidos. Se a gente sofre por ter cometido ele, se fica atormentado e, principalmente, se nos arrependemos“, diz Norma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sei do que a senhora está falando, vó“, responde Tobias, já na defensiva. “Se for pela maneira como tratei meu pai, enquanto era vivo, não tenho arrependimento, não. Devolvi o que recebi dele.” “Não sei como aconteceu, mas sei e você também, que não foi a Poderosa (Day Mesquita) que atirou no seu pai“, revela Norma, finalmente.

Não acredito que vai me acusar de ter matado ele. Foi pra isso que veio aqui? Achando que eu, por estar fragilizado, ia confessar algo que não fiz? Veio pra defender a Poderosa, é?“, esbraveja Tobias, indignado.

Não… Não, Tobias. Vim, como já disse, pra apoiar você. Te dar força pra ser forte e honrado. Sei que há força e honra aí dentro, mas não está sendo assim, Tobias“, diz a idosa, serena. “Vó… Não deixe os outros envenenarem a senhora contra mim. Não a senhora, vó“, pede Tobias, quase suplicante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio