Noiva de Sebastian, Ana Francisca fica sem apoio da família

A moça acredita que o rapaz é um herói que salvou o seu filho

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, será com no jantar de agradecimento às pessoas que lhe ajudaram no resgate de Tonico (Guilherme Vieira) que Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai dar a fatídica notícia: seu noivado com Sebastian (Tarcisio Filho). Sem saber do caráter do homem, ela aceita trocar aliança com o vilão.

A família da moça, é claro, vai rejeitar a união. Sem saber que Sebastian vai pedir a mão da viuvinha, Margarido (Osmar Prado) faz um bolo em forma de coração para ela. Convidado, o prefeito Vivaldo (Fúlvio Stefanini) também decide ir ao jantar, mas para mostrar que não está derrotado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Danilo (Murilo Benicio) jura que não irá. Celina (Samara Felippo) leva Graça (Nívea Stelmann), para irritação de Klaus (Cláudio Correia e Castro). Nesta altura Guilherme (Rodrigo Faro) já alerta Danilo que o sequestrador tinha um cúmplice próximo da família de Tonico e a partir disso ele levanta suspeitas sobre Sebastian.

No evento Ana Francisca agradece a todos, avisa que não vai mais vender a fábrica e anuncia o seu casamento com Sebastian. Todos aplaudem, menos Carmem (Laura Cardoso), Márcia (Drica Moraes) e Timóteo (Marcello Novaes). Mas tarde Márcia e Carmem alertam Aninha sobre Sebastian. Irredutível, ela avisa que sua família terá que aceitar o seu noivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais