Noiada, Nikki dá sinais de que está próxima da morte

Vitória flagra a filha chorando compulsivamente enquanto se pesa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) causará o desespero de Vitória (Érika Buenfil) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ao ser flagrada em uma situação de obsessão por causa do peso, escancarando assim, a gravidade de sua bulimia. Ao adentrar no quarto da filha, a empresária a vê chorando compulsivamente enquanto se pesa numa balança portátil que a jovem escondia.

Vitória leva um susto e arranca a balança de Nikki, que num impulso de revolta, inicia uma discussão com a mãe por não aceitar tamanha intromissão em sua vida. A jovem se revolta ao ponto de dizer que se arrepende de ter contato sobre seu problema a ela, e que não quer mais interferências em relação ao seu peso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filha, eu sei que não é fácil lidar com a sua doença. Nada me faria tão feliz que a sua cura“, diz Vitória, chorando com a agressividade de Nikki, que tenta a todo custo tirar a balança das mãos dela à força. “Você acredita mesmo que eu vou me curar? Você persegue“, rebate Nikki.

Você acha que me perseguindo todo o tempo eu vou me curar? Você acha que tirando a balança de mim eu vou ficar melhor? Maldito o dia que eu te contei tudo, mãe. Estou farta. O único que você vai acabar fazendo é que eu vá embora dessa casa. É isso que você está querendo. Você quer que eu te deixe em paz, é isso que você quer”, rechaça Nikki enquanto Vitória desaba em choro com as duras palavras da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio