Noé e sua família são perseguidos por obedecerem a Deus

Marido de Naamá sofre com a descrença de Cam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obediência a Deus (Flávio Galvão) custará caro à família de Noé (Oscar Magrini). Nos próximos capítulos de Gênesis, o marido de Naamá (Cássia Linhares) verá a própria família ser perseguida pela sociedade local após anunciar o dilúvio que trará destruição ao mundo.

Mesmo impactado depois de ter conversado com o Criador, Noé decide obedecer às ordens Dele e construir a arca que lhe foi pedida, exatamente como Deus mandou que ele a fizesse. Boa pessoa que é, o genro de Lameque (Jayme Periard) tenta alertar as pessoas sobre o que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, todos se recusam a dar ouvidos às palavras de Noé e, cruéis, ameaçam agredir a ele e a sua família. Até mesmo o filho caçula do profeta, Jafé (Gil Coelho), acaba se machucando na confusão. Ele é atingido por uma pedra atirada por alguém dentre a multidão que vocifera contra seu pai.

Para piorar a situação, um dos próprios herdeiros de Noé se deixa levar pelo senso comum contra seu pai. Cam (Vinícius Redd) decepciona o pai ao deixar claro que não dá crédito às suas palavras. Noé, no entanto, segue firme na crença em tudo aquilo que Deus lhe confiou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio