No velório de Mônica, Rosário toma o lugar de Graziela, que chora

Vilã fica ultrajada e chora na frente de todos

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) não está mesmo em uma boa fase na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Depois de errar muito, se intrometendo na vida de seus filhos e até manipulando o destino deles, a vilã sente na pele o desprezo. Tanto Demétrio (Osvaldo Benavides), quanto Montserrat (Angelique Boyer) a trocam por Rosário (Ana Bertha Espín).

O episódio acontece durante o velório de Mônica (Jessica Mas), que foi violentamente assassinada. Graziela chega cheia de marra para consolar seu “bebê”. “Carlota, sai. Quero ficar com o meu bebê, sai!”, ordena a megera. Na sequência, fala com Demétrio: “Meu filho querido, eu já cheguei. Eu vou ficar com você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz a surpreende: “Não quero que esteja, aqui. Por favor, você pode ir embora? Não faz isso comigo, meu amor. Eu sou sua mãe, eu quero consolar você. Qual é o melhor lugar que os braços de sua mãe para poder desabafar a sua dor? Eu te amo, meu amor”, argumenta a vilã.

Demétrio e Rosário, no velório de Mônica, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

“Nos braços de uma mãe? É isso que vou fazer”, diz Demétrio e se levanta, passando por ela, como se ela não existisse. Na sequência, ele abraça Rosário, que chora, como se abraçasse o próprio filho. “É melhor você ir embora, mamãe”, diz Montserrat, que abraça a sogra também. Graziela chora e se retira.

Graziela, no velório de Mônica, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais