No velório de Mônica, Rosário toma o lugar de Graziela, que chora

Vilã fica ultrajada e chora na frente de todos

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) não está mesmo em uma boa fase na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Depois de errar muito, se intrometendo na vida de seus filhos e até manipulando o destino deles, a vilã sente na pele o desprezo. Tanto Demétrio (Osvaldo Benavides), quanto Montserrat (Angelique Boyer) a trocam por Rosário (Ana Bertha Espín).

O episódio acontece durante o velório de Mônica (Jessica Mas), que foi violentamente assassinada. Graziela chega cheia de marra para consolar seu “bebê”. “Carlota, sai. Quero ficar com o meu bebê, sai!”, ordena a megera. Na sequência, fala com Demétrio: “Meu filho querido, eu já cheguei. Eu vou ficar com você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz a surpreende: “Não quero que esteja, aqui. Por favor, você pode ir embora? Não faz isso comigo, meu amor. Eu sou sua mãe, eu quero consolar você. Qual é o melhor lugar que os braços de sua mãe para poder desabafar a sua dor? Eu te amo, meu amor”, argumenta a vilã.

Demétrio e Rosário, no velório de Mônica, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

“Nos braços de uma mãe? É isso que vou fazer”, diz Demétrio e se levanta, passando por ela, como se ela não existisse. Na sequência, ele abraça Rosário, que chora, como se abraçasse o próprio filho. “É melhor você ir embora, mamãe”, diz Montserrat, que abraça a sogra também. Graziela chora e se retira.

Graziela, no velório de Mônica, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio