No Réveillon, Cigana prevê jovem entre Edu e Helena

Edu se desculpa com Alma por não ir à festa de Réveillon

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) ainda nem começou, mas já promete passar por turbulências. Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, os personagens vão celebrar o Réveillon.

Apesar de Helena e Edu estarem cada vez mais próximos e já esboçarem uma possibilidade de relação intensa, uma cigana faz uma previsão não muito otimista para os dois. A mulher prevê que uma jovem promete movimentar a vida do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, Edu acaba não indo à festa de Ano Novo promovida por sua tia Alma (Marieta Severo). Ao encontrá-la, o jovem se desculpa, usa do drama, tudo acaba bem e eles acabam selando a paz, com abraços e gargalhadas.

Na mesma festa, que é promovida na casa de praia da socialite, Alma apresenta Pedro (José Mayer) a Cíntia (Helena Ranaldi) e o momento é marcado por faíscas entre os dois. E aí, quem será essa jovem que vai aparecer entre Edu e Helena. De que maneira ela vai influenciar a vida do casal?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio