No rádio, Juca Pirama move campanha para desmoralizar Severo Blanco

O apresentador se vale da existência de uma jovem amante para infernizar o deputado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva a partir desta segunda-feira (12), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), o povo de Tangará tem um compromisso diário: ouvir o programa Meninos, Eu Vi!, apresentado por Juca Pirama (Luís Gustavo) na Rádio Clube.

Inescrupuloso e ligado a uma organização internacional de tráfico de drogas, Juca tem interesses muito claros. Para concretizá-los, é fundamental que ele desestabilize e desmoralize os poderosos da política local, e o maior deles é o deputado federal Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juca sabe que, embora seja casado há mais de 20 anos com Gilda (Susana Vieira) e tenha com ela dois filhos já adultos, Sérgio (Maurício Mattar) e Rafaela (Narjara Turetta), Severo mantém um tórrido caso extraconjugal com Marlene (Tássia Camargo), jovem que podia ser sua filha também.

Evocando uma fervorosa defesa da moral e dos bons costumes, bem como da integridade da pobre moça enganada e usada pelo deputado como escrava sexual, Juca Pirama chama ainda mais atenção para seu demagógico programa de rádio. E incomoda Severo a cada dia mais. O deputado precisa arruma uma solução para o problema, e isso passa necessariamente por arrumar um casamento para Marlene.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio