
Aline (Barbara Reis) será enganada por Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Após assinar a papelada do que acreditava ser uma sociedade, a protagonista receberá uma ordem de despejo e ficará desesperada.
Veja também:
- Com sangue nas mãos, Irene acerta contas e salva a vida da família de Tadeu em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
“Mas não consigo entender. Como a Irene fez essa escritura? Que papel foi esse que eu assinei?”, questionará a mocinha. “Deve ter sido uma procuração de compra e venda, que permitiu que o Vinícius vendesse as terras para outra pessoa”, comentará Rodrigo (Maicon Rodrigues).
“Ele e a Irene podem ser cúmplices. E podem alegar que o dinheiro que você recebeu foi o pagamento pelas terras que teria vendido”, seguirá o profissional. Furiosa, Aline culpará Antônio (Tony Ramos) também pelo golpe e verá Caio (Cauã Reymond) defendendo o pai.
“O seu pai sempre foi o maior interessado nas minhas terras! Ele é casado com a Irene, e o que é dela, é dele! Foi seu pai que armou tudo, sim, e colocou a Irene de bode expiatório! Você tá querendo defender o seu pai? É sério? Só faltava essa. Você ficar contra mim e defender ele!”, disparará Aline.