No meio do luto de Jeiza, Ritinha aparece com pedido

A sereia quer que a policial não a critique quando a advogada de Zeca a procurar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após Jeiza (Paolla Oliveira) ter participado do enterro de um colega que foi morto por criminosos, Ritinha (Isis Valverde) irá até a casa da policial para pedir que ela não a critique para a advogada de Zeca (Marco Pigossi).

“Você sabe que Ruyzinho é meu filho, você que tirou ele de mim”, apontará a sereia. “Essa audiência não é para falar da guarda do Ruyzinho, é para falar do tiro que o Zeca levou”, dirá a loira. “Acaba que é tudo da mesma coisa. Se você falar mal de mim, aí aquele juiz não vai dar meu filho de volta”, lamentará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faz isso comigo não. Quando tu tiver o seu filho, vai querer que te separem dele? Eu sei que tu tem cisma comigo por conta de Zeca”, apontará Ritinha. “Eu tenho sim, mas de jeito nenhum vou usar isso para te ferrar”, garantirá a policial.

“Não fala que você separou dele por causa de mim. Não fala não, que eu vou ficar sem o meu filho”, seguirá a sereia, sendo interrompida. “Eu acabei de perder um amigo, um parceiro de vida e de farda. Não estou conseguindo falar. Na boa, a gente fala depois”, concluirá Jeiza, indo para o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio