No leito do hospital, Vitória sofre torturas de Bernarda e é amaldiçoada

Vitória passa por uma cirurgia para a retirada de um câncer na mama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastasse todos os problemas pelos quais Vitória (Victória Ruffo) tem enfrentado durante tantos anos desde que perdeu sua filha. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, uma notícia estarrecedora vai abalar a família Sandoval. Vitória descobrirá um câncer.

Diante da situação, os médicos orientam que a toda poderosa da moda faça uma cirurgia de emergência para a retirada do nódulo maligno. Vitória enfrenta a situação de frente e ganha todo o apoio de amigos e da família, que se comovem com a triste notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No leito do hospital, a estilista faz a cirurgia de alto risco. Bernarda (Daniela Romo), então, se aproveita da situação de incapacidade de sua inimiga e vai até o hospital visitá-la. No local, a vilã dá sinais de insanidade e loucura. Ela fica na dúvida entre matar Vitória ou cumprir a promessa feita para Deus e seu filho, de contar a verdade sobre a filha perdida de Vitória.

Para Bernarda, contar a Vitória que a filha dela é Maria Desamparada (Maite Perroni), é mais tortuoso que matá-la, uma vez que Vitória está praticamente desfalecida na cama e sem condições de ouvir ou poder fazer nada.

Vou aliviar a minha consciência e cumprir a promessa que eu fiz ao meu filho João Paulo. Você se aproximou como uma serpente para seduzir o meu filho João Paulo. Eu vou dizer quem é sua filha”, diz a megera, que se diverte muito com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio