Reencontro

No leito de morte, Abraão implora pela presença de Ismael

O primogênito do profeta passa despercebido pela multidão

Publicado em 15/06/2021

A despedida de Abraão (Zé Carlos Machado) acontece nos próximos capítulos de Gênesis. O patriarca morre após viver grandes histórias na trama bíblica, ao lado de seus filhos com Quetura (Adriana Prado) e de Isaque (Guilherme Dellorto), da relação com Sara (Adriana Garambone).

Abraão falece aos 175 anos, mas antes de sua partida, decide reparar um erro do passado. Ele se lembra de seu primogênito e manda Eliézer (Eucir de Souza) ir atrás de Ismael (Iano Salomão).

O profeta pretende falar com seu primeiro antes de morrer e se desculpar por ter expulsado o rapaz de seu acampamento junto com sua mãe, Agar (Hylka Maria). Ismael atende o pedido e vai até o local, se deparando com uma multidão de pessoas para a despedida do líder.

Emissário do faraó, Ismael não é reconhecido por quase ninguém. Até Isaque fica desconfiado com a presença do estrangeiro e leva um susto ao saber que se trata do seu meio-irmão.

Ismael é debochado com Isaque, mas se emociona ao ver o estado de Abraão. Mesmo carregando certo remorso, ele sabe que a promessa do pai em torná-lo um homem muito importante está prestes a se tornar realidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade