O CRAVO E A ROSA

No fundo do poço, Edmundo é tratado pior que lixo e escorraçado por Dalva: “Não pode”

O professor recebe a ajuda de Serafim

Publicado em 19/07/2022

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Edmundo (Ângelo Antônio) finalmente reconquista sua liberdade. Fora da prisão, o professor é escorraçado por Dalva (Bia Nunnes) e acolhido por Serafim (João Vitti).

Após planejar com Marcela (Drica Moraes) a prisão de Edmundo, Heitor procura Bianca e diz que tem formas de salvar o professor. No entanto, ele exige que ingênua termine tudo com o rival e se case com ele.

Sem saber o que fazer, a filha de Batista (Luís Mello) vai atrás de Edmundo, que a aconselha a aceitar a proposta e termina tudo com ela. Ao saber da novidade, o interesseiro comemora e cumpre sua parte. Assim, o professor consegue um habeas corpus e é solto após o depoimento de Josefa (Eva Todor).

Livre, ele vai à pousada de Dalva, mas é escorraçado. “Não pode ficar aqui. Eu sinto muito, mas não pode mais se hospedar nesta casa“, dispara ela, que justifica sua decisão a Candoca (Miriam Freeland). “Nós somos duas mulheres sozinhas e ele foi acusado de roubo. Eu não acho bom para sua reputação que ele fique debaixo de nosso teto”, diz ela.

Sem ter para onde ir, Edmundo recebe a ajuda de Serafim. “Eu posso oferecer um quartinho que eu tenho nos fundos da redação da minha revista para você se abrigar. Depois veremos o que fazer”, diz o jornalista. “Eu agradeço. Se eu puder ficar lá uns dias, eu agradeço muito”, reage o sofredor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade