No dia do seu casamento com Timóteo, Márcia entra em estado de choque: “Não nasci pra ser a madame leitoa”

A manicure recorre aos conselhos de sua avó Carmem para lhe ajudar a subir ao altar

Publicado há 6 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Márcia (Drika Moraes) vai cair em contradição em relação a seu casamento com Timóteo (Marcelo Novaes). Temendo pelo futuro ao lado do caipira, a manicure acredita que perderá toda sua ‘chiqueza’ ao subir ao altar com ele.

Pensativa após ser chamada de jumenta por Dália (Carla Daniel), Márcia pede conselhos a Carmem (Laura Cardoso), sua avó. No dia do casório, ao entrar no quarto e ver que ela está atrasada e que ainda não havia colocado o vestido de noiva, Carmem a questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia, você ainda não colocou a roupa? Márcia, você está desacorçoada?“, pergunta Carmem, preocupada. A manicure, por sua vez, é direta. “Ai vó, acho que eu não quero mais casar com o Timóteo. Não quero ser a dona jumenta. Muito menos a madame leitoa. O Timóteo não é pra minha pessoa. Eu sou chique“, responde ela, reflexiva.

Carmem insiste: “Márcia, mas você não foi falar com o padre para marcar o casamento?“, pergunta ela. “Mas eu pensei melhor. Não gosto de ficar andando de charrete, de carroça, ficar andando de vaca. Que vida o Timóteo vai me oferecer?“, dispara Márcia, casando a indignação de Carmem.

Você gosta do Timóteo, não gosta?“, continua Carmem. “Eu gosto dele. Ele me abraça, me sito protegida nos braços dele. Ele tem aquele jeito engraçado dele“, responde ela. É então que vó Carmem consegue convencê-la de subir ao altar. Será que Márcia vai dizer sim ao caipira?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais