No corpo de Téo, Alexandre ataca Diná, canta ‘boi da cara preta’ e aterroriza Maroca a chamando de ‘mãe’

O espírito avisa que estará em todos os lugares a fim de se vingar da família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na calada da noite, o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) vai atacar mais uma vez em A Viagem. O bandidão morto possui o corpo de Téo (Mauricio Mattar) enquanto ele, embriagado, vai fazer uma visita para a própria filha, Patty (Viviane Ribeiro), na casa de Diná (Christiane Torloni), que fica indignada com a visita surpresa e indesejada.

O arquiteto luta contra si mesmo enquanto discute com a ex. É o espírito do mal tentando invadir seu corpo. Diná, após a discussão, libera Téo para que ele suba para o quarto para ver a filha. No entanto, ao entrar no local, Téo, já possuído, canta ‘boi da cara preta’ para a criança, que fica amedrontada, mas acaba caindo no sono.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta à sala, Téo se recusa a ir embora, até que Alexandre se manifesta de maneira agressiva com Diná. “É fogo, malditos, eu vou acabar com um por um. Eles pensam que o mundo é grande, mas eu vou ficar em toda parte. Eu posso ficar em qualquer parte.

Será um espetáculo inesquecível. Agora quem dá as cartas sou eu. Agora é a minha vez“. Maroca tenta acalmar Téo, mas Alexandre reage e a segura pelos braços. “Não se mete, mãe“, dispara ele, deixando Maroca desnorteada. Que horror!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio