Desfecho

No ápice da loucura, Branca é internada após dizer que é virgem

Vilã pagará por todos os seus pecados presa em uma clínica para loucos

Publicado em 11/08/2020

Nos capítulos finais de A Escrava Isaura, Branca chega ao ápice de sua loucura. Capturada pela polícia após ser acusada de envenenar Isaura (Bianca Rinaldi), o Comandante Leopoldo (Odilon Wagner) e seus homens percebem algo de errado no comportamento da jovem.

Geraldo (Caio Junqueira) e Álvaro (Theo Becker), presentes no local, se assustam com a maneira descompensada como ela lida com a situação. Branca diz que tudo o que fez foi por amor a Álvaro enquanto Geraldo diz que vai tentar provar que ela está doente e livrá-la da cadeia.

Álvaro, como é bom estar ao seu lado e receber o seu carinho. Eu ei de mandar vir da corte o mais lindo vestido de noiva que o mundo já viu. Eu quero me casar com você, ao som de arpas. Vou enfeitar o nosso altar com rosas brancas simbolizando o nosso amor e a minha pureza, é claro!“, diz ela, gritando aos quatro ventos ser a mulher mais feliz do mundo.

Geraldo, com lágrimas nos olhos tenta conter a situação. “Perdoem a minha irmã, temos casos graves de demência na família e eu tenho certeza que a minha irmã foi atacada por este mau”, diz ele.

Branca repete de forma compulsiva que irá se casar com Álvaro e diz até que já estão escolhendo o nome do filho. Leopoldo, por sua vez, junto a outras autoridades, decidem pela prisão da vilã. “A envio hoje mesmo para a Corte. Ela será internada na Casa Verde, na URCA“. Branca se desespera e em um ato de medo, ela se agarra no irmão e em Álvaro.

Geraldo pede para que Branca olhe em seus olho e diz: “Eu vou cuidar dessa criança quando ela nascer e enquanto você estiver presa. Eu lhe prometo“, avisa ele sobre o bebê que ela espera de Leôncio. Ao gritos de “me proteja”, Branca é levada pelos policiais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade