No altar, Alonso diz “não” a Maria Desamparada após descobrir doença terminal: “Eu vou morrer em breve”

Fotografo deixará o caminho livre para Maria e Max viverem felizes para sempre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma sequência emocionante em que Alonso (Mark Tacher) desiste de se casar com Maria Desamparada (Maite Perroni) vai impactar o público de Triunfo do Amor. Nela, o fotógrafo diz “não” em pleno altar, causando o choque de todos os presentes e da própria noiva, é claro. Não bastando, em um discurso de partir o coração, Alonso revela que irá morrer e ainda faz sua despedida.

O padre Jerônimo (Gustavo Rojo) fica indignado com a reposta de Alonso e o repreende. Neste momento, ele se levanta diante de todos e explica sua situação. Alonso se declara a Maria, pede perdão a Max (William Levy) pela rivalidade. Surpresa, Maria tenta saber quem lhe entregou o resultado do exame, mas ele se nega a dizer que foi Helena. A partir de então, os relatos do artista emocionam a todos e faz Maria Desamparada desabar em choro e tristeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“…Não prestei atenção aos meus analises de laboratório. Uma amiga me deixou essa boa ação em me inteirar do que esta acontecendo. Eu quero agradecer por terem vindo compartilhar um dia inesquecível comigo. E acreditem, vocês não vão estar desiludidos, será um dia inesquecível sim.

E antes de nada quero oferecer uma desculpas por fazer vocês virem aqui sem antes eu dizer absolutamente nada. E agradecer a eles, o sacrifício que fizeram: Maria Desamparada e Max, que não imaginam o valor que tem neste momento. É por isso que eu decidi fazer isso agora. Só nos faltou tempo.

Este papel é sobre uma notícia horrorosa. Uma coisa que eu mesmo me neguei a crer. Eu estou cada vez mais perto de Deus. Mas estou tranquilo por que eu o aceitei e isso faz parte de mim e eu deixei todo sentimento conduzir, qualquer que seja meu destino. Ele está sendo conduzido por desenhos que muitas vezes não se faz compreender.

Não me caso por ternura, eu te idolatro, te adoro aceito ser seu amigo. Mas vai ser de uma de forma mais forte, mais grande de uma única forma que um coração nobre pode querer. E essas lágrimas diz o que estou te diendo: você é ternura.

E eu não estive só nessa odisseia. Eu estive com você, eu fui seu companheiro. Max, a pessoa que eu achei que era meu inimigo, eu nunca dei a oportunidade dele me mostrar o verdadeiro peso do seu grande coração. E por isso sempre vou estar agradecer a ele. É um grande homem.

A verdadeira razão pelo que eu não quero me casar com Maria Desamparada é precisamente para não fazer dano a ela. Eu sou o Triunfo do Amor e estou me sacrificando. Aqui diz que estou desacreditado e que vou morrer em breve”, conta Alonso, antes de seguir seu caminho em outro lugar, à espera da morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio