Nininha se abriga em uma casa misteriosa e conhece o velho Gui

A pequena garota encontra um novo amigo após sair fugida da casa de Elza

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fugir da casa de Elza (Vanessa Gerbelli), Mariana/Nininha (Júlia Maggessi) caminha sem rumo pelas ruas do Rio de Janeiro. Com muita fome e um cansaço como nunca antes sentido, a pequena garota encontra uma casinha bem charmosa num bairro afastado, resolve arriscar e se abriga ali mesmo. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Prova de Amor.

E será neste ambiente misterioso que ela encontrará um lar, da forma mais inesperada. Nininha se depara com um local repleto de brinquedos e bugigangas de todos os tipos. Para ela, um verdadeiro parque de diversões. No entanto, o que a filha de Clarice (Lavínia Vlasak) não espera é encontrar uma figura que mudará a sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ali reside o velho Gui, (Rogério Fróes). Com passado misterioso, ele conserta brinquedos e acha que “tudo no mundo tem conserto”. Ao encontrar a criança escondida em sua casa, imediatamente ele desenvolve amor puro por ela, que encontra a felicidade e segurança ao lado dele, em contraste com os maus tratos que sofre na casa da bruxa.

Gui passa a ensinar brincadeiras a ela; às vezes, parece que é um anjo. E há mesmo um toque de magia e telepatia entre ele e Mariana logo de inicio. A bondade de Gui cativa todas as pessoas. Com o passar do tempo ele se ostra um verdadeiro sábio, de conhecimento universal, um coração enorme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio