Emoção

Nilda reencontra Mudinha e implora seu perdão: “Eu sou sua mãe”

Irmã de Maricruz perdoa mãe que a abandonou

Publicado em 28/10/2021

O momento que Nilda (Rebeca Manríquez) tanto ansiou chegará nos próximos capítulos de Coração Indomável. Depois de conhecer a mãe de Mudinha (Gaby Mellado), Maricruz (Ana Brenda Contreras) a autorizará a rever a filha e as duas protagonizarão um momento extremamente emocionante.

Depois de conversar com Nilda, a ex-esposa de Otávio (Daniel Arenas) vai ao quarto da irmã e conta que ela tem uma visita. “Essa senhora… É a sua mãe, Mudinha“, explica Maricruz, sinalizando Nilda, que se aproxima da herdeira que abandonou há tantos anos, sem conseguir conter as lágrimas.

Mudinha contempla o rosto Nilda com uma expressão de espanto. “Eu sou sua mãe, Mudinha! Eu tive que ir pra longe e te abandonei… Não tenho perdão. Mas eu quero que me perdoe! Me perdoe, por favor“, suplica a esposa de Abelardo (Juan Verduzco), ajoelhando-se aos prantos diante da herdeira.

É aí que, para surpresa de Nilda, Mudinha levanta o rosto da mãe, acaricia sua face e, sorrindo com doçura, limpa suas lágrimas com os dedos, dando a entender que a perdoa e a recebe de braços abertos. “Filha do meu coração!“, exclama Nilda, abraçando a herdeira e entendendo que foi perdoada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.