Nikki se afunda em depressão ao ser diagnosticada com bulimia

Para ajudar a filha a superar a situação, Vitória e Nelson se reconciliam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovido com a situação da neta, Aníbal (Enrique Rocha) tentará convencer Nikki (Eiza González) a ir ao médico para finalmente descobrir o que está acontecendo com ela. E nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, sem saída, a jovem rebelde é levada por Vitória (Érika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo) a um especialista.

Depois de vários exames, o profissional conclui que sim, Nikki sofre de bulimia, mas que a doença está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento. A notícia abalada a todos, principalmente Nikki, que assustada, acredita que sua vida esteja á beira da ruína. Diante da nova realidade, Nikki se afundará em tristeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, por sua vez, diz ao marido que precisam tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Neste momento, Nelson, muito esperto, aproveita o momento de fragilidade da empresária e volta a lhe pedir outra oportunidade pelo bem da filha. Vitória, então, cai nas garras do marido infiel.

Mais tarde, ao ver Aguiar, Nelson abraça Vitória e diz ao guarda-costas que eles já se reconciliaram. Neste mesmo tempo, Kendra (Marjorie de Sousa) está furiosa por que Nelson cancelou o compromisso que tinha com ela, mas, para seus planos, é preciso fingir compreensão. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio