Nikki revela a Liliana que Gusmão é um homem casado

Para afastar a rival do seu crush, a jovem dirá que ele tem uma esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Balvanera (Eiza González) não perderá a oportunidade de tentar afastar (mais ainda) Liliana (Sherlyn) de Gusmão (Sebastiá Rulli). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) e Liliana receberão Nikki e o guarda-costas na casa em que estão hospedadas, que na verdade é da própria família de Nikki e foi emprestada à família de Aguiar (Eduardo Yañez) temporariamente.

A jovem rebelde esperará por Gusmão enquanto ele resolverá as pendências com Paula Trejo, sua mãe verdadeira que mora ali no mesmo edifício. Nikki, por sua vez, trocará farpas com a rival e lhe dará uma notícia nada agradável. Primeiro ela contará que sua relação com Gusmão mudou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki diz que vive em plena harmonia com Gusmão e que eles se tornaram grandes amigos. Tudo isso, é claro, a fim de despertar o ciúme da jardinaria, que é “caidinha” por ele. Cristina, por sua vez, resolve fazer um café para a visita e deia as duas jovens à sós.

É então que Nikki despeja seu veneno contra a rival e lhe dá a bomba. “Gusmão e eu somos bons amigos porque não poderia acontecer nada de mais entre nós“, dirá ela. Liliana ironiza. “Claro, ele é seu guarda-costas“. Nikki rebate. “Não, não é por isso. É simplesmente porque eu não teria um relacionamento com um homem casado”, dirá ela, deixando Liliana perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio