Nikki recusa seu guarda-costas: “Não vou com você a lugar nenhum”

Ao perceber que está sendo acompanhada, a modelo questiona sua mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) e José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez) são apresentados à família Balvanera como os guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil/mãe) e Nikki (EizaGonzález/filha). Os dois são contratados após Vitória sofrer um atentado. E como medida de segurança de sua vida e de sua família, e é claro, para resguardar seu império, a empresa Meta Imagen, a empresária viu essa necessidade.

Ao fim do almoço, Nikki avisa que vai para a casa de uma amiga, no entanto, ela percebe que Francisco, que está a cargo de protegê-la, se movimenta para segui-la no “rolê”. Nikki não acredita que o rapaz passará a acompanha-la em todos os lugares e questiona sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória explica que assim será daqui pra frente. Tudo pela segurança da família. Nikki fica insignada e pede para que ao menos ele troque de roupa e tire os trajes formais, pois está parecendo um garçom. No entanto, Francisco obedece apenas a Vitória, que educadamente pede para que ele troque de roupa para fazer a vontade da filha mimada.

Francisco atente ao pedido da verdadeira patroa. “Mãe, a senhora não deve estar batendo bem da cabeça pra achar que eu vou sair com esse grandalhão vestido desse jeito, disfarçado de garçom. Eu não vou fazer isso, eu não vou com você a lugar nenhum.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio