Nikki pensa que Beatriz e Francisco são amantes

Cristina oferece apoio para a mãe de Gui se separar de Leonardo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Nikki (Eiza González) esconder a atração que sente por Francisco (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a patricinha mal conseguirá disfarçar os ciúmes ao acreditar, equivocadamente, que seu guarda-costas tem uma amante.

Tudo começa quando o filho de Paula (Silvia Manríquez) descobre que Beatriz (Susana González) foi espancada pelo próprio marido, Leonardo (Julio Camejo). Revoltado com tamanha covardia, ele acaba desabafando com Cristina (Mónika Sánchez) sobre a necessidade de ajudar a irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Liliana (Sherlyn), por sua vez, comove-se com o drama familiar do amigo e oferece seu apartamento para abrigar Beatriz e o filho dela, Gui (Adrián Escalona). Francisco gosta da ideia e vai com Nikki visitar a irmã, a quem tenta convencer a se separar de Leonardo.

Não demora, porém, para o agressor aparecer e começar a discutir com o cunhado, enquanto Beatriz tenta acalmar os dois. Ao presenciar a cena entre o trio, Nikki conclui que Francisco deve ser amante de Beatriz e que, por isso, despertou a ira do marido dela. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio