Nikki humilha Liliana no clube: “Minha mãe gosta de dar esmolas”

Francisco é obrigado a separar briga entre as duas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki (Eiza González) não é mesmo flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a patricinha ficará incomodada ao saber que Liliana (Sherlyn) está frequentando o clube de sua família e fará questão de humilhar a filha de Cristina (Mónika Sánchez).

Tudo começa quando ela flagra Liliana nadando na tal instituição e fica com inveja do bom desempenho dela. Ao saber que foi Vitória (Érika Buenfil) quem a associou ao clube, Nikki não perde a chance de alfinetar a rival. “Minha mãe gosta mesmo de dar esmolas“, diz, maldosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a birra de Nicole não para por aí. Competitiva, a herdeira de Nélson (Guillermo Capetillo) desafia Liliana para uma breve competição de natação e consegue cumprir o exercício antes dela. “Eu ganhei de você, caipira! Não foi dessa vez“, tripudia, irritando Liliana – que parte para cima dela.

Ao ver as duas caindo juntas na piscina, onde seguem trocando tapas e puxões de cabelo, Francisco (Sebastián Rulli) e o treinador pulam na água e dão um jeito de separar as duas. Nikki, porém, declara guerra à ex-camponesa. “Você não sabe com quem se meteu, empregadinha!“, diz, fuzilando Liliana com o olhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio