Nikki flagra Liliana completamente nua no quarto de Francisco: “Você está demitido!”

Jovem pede para tomar banho no quarto do rapaz e causa confusão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) vai se dar muito mal nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros ao se encrencar com Nikki (Eiza González), sua patroa. A jovem vai demiti-lo após flagrar Liliana (Sherlyn), a filha de Arriaga (Eduardo Yañez), saindo nua do banheiro do quarto dele.

Tudo acontece quando a mimada universitária se irrita com uma bronca de Tomasina (Raquel Moreli), governanta da mansão, após uma bagunça em seu quarto. Nikki pensa que foi dedurada por Gusmão, que na noite anterior a impediu de fugir escondida para uma balada. Ela, então, vai até o quarto dele tirara satisfações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no local, encontra o rapaz, e, preparada para brigar com ele, ela é interrompida pela presença de Liliana saindo do banheiro dele completamente nua, enrolada apenas por uma pequena toalha. Indignada com o que vê, Nikki pede explicações e numa clara atitude de ciúme de seu guarda-costas, ela o demite.

Quem é essa? Era só o que faltava, é o cumulo você trazer suas amiguinhas pra minha casa. Você se enforcou sozinho, você está demitido“, dispara ela, causando o maior climão. “Agora mesmo a minha mãe vai ficar sabendo disso tudo. Quero ver o que você vai fazer com essa fulana nua aqui“, continua ela, que é avisada que a jovem trata-se da filha de Arriaga.

ASSISTA: Amores Verdadeiros chega ao Brasil; conheça a história

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio